Pedro Gonçalves
Excelente jogador tanto na beirada como na referência. Hoje seria titular na posição em que ele escolhesse jogar no ataque. Infelizmente tem um salário altíssimo no rival, difícil haver negociação com ele.
em Bate-Papo da Torcida > William bigode de volta? Eai?
Em resposta ao tópico:
Vocês aceitaria William bigode de novo no Timão?

