Pedro Gonçalves
Sou engenheiro com especialização em gestão de projetos. Não há relação alguma com jornalismo ou marketing ou qualquer área no ramo de quem vive de escrever.
Resolvi fazer isso porque entro diariamente no site a fim de ler notícias boas relativas ao Corinthians, mas parece que entro em site de fofocas, é sempre 'neto detona isso...' 'Marcelinho crítica aquilo..' 'jadson reclama de não sei o que...' Espero que os responsáveis pelas redações se inspirarem ao ler (se é que leram).
Não sei sua opinião, mas eu particularmente quero ler notícias importantes, entender a situação do clube... E não ficar lendo fofoquinhas né?
Obrigado pelo elogio e por doar seu tempo lendo. Pretendo continuar buscando informações sobre aquilo que eu gostaria de saber, e posteriormente postarei aqui para nós nós situarmos e não cair em notícias apocalípticas.
em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians - a dívida (caixa, odebrecht e terreno)
Em citação ao post:
Parabéns pelas informações, aliás, não sei sua profissão, mas esta foi uma das melhores matérias que li em muitos anos. Clara, objetiva e com respaldo nas informações.
