W. Loko
Acho que já deu pra ele...
Recusou o CORINTHIANS quando voltou ao Brasil e preferiu o dinheiro do Flamengo.
Sinto muito, não vou negativar e nem positivar, mas dou contra.
Abço!
em Bate-Papo da Torcida > Diego no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Primeiro, não sei se isso poderia ser possível, mas como ele senão me engano tem contrato até fim do ano. Vocês acham que seria uma boa? Imagino que os valores também sejam complicados. Mas seria uma ajuda no meio-campo.
