Mauricio Canuto
O Corinthians precisa trazer um camisa 10.
Isso que está faltando.
O Luan nunca foi esse 10 nem no Grêmio.
Na melhor fase dele quem fazia isso era o Douglas.
Não sei de onde tiram essa ideia de colocá-lo como um camisa 10.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a escalação mais agrada a torcida?
Em resposta ao tópico: