x
Fórum do Corinthians

Título do campeonato paulista 2020

Foto do perfil de André

Ranking: 2.706º

André 1.376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2020 às 21:28
Por André Pontes (@andre.pontes.cal)

Sebemos que o momento é preocupante e delicado em nosso país por conta do conoravírus que se iniciou vitimando pessoas. Porém, estive observando que caso o campeonato acabasse hoje por causa dessa pandemia, o Santo André que é o maior pontuador da fase de grupos, com 19 pontos, possivelmente seria o ganhador do título. Não é o que quero, mas se isso acontecer será ótimo e merecido. E só pelo fato de saber que nem a porcada, nem os bambis e nem os lambaris seriam campeão este ano seria bom demais. E vocês o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 22/03/2020 às 04:20

Acho que deveria repetir o último campeão, portanto quem ganhou em 2019 leva 2020.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Chianese

Ranking: 4.385º

Leonardo 769 posts

@leodeflores em 22/03/2020 às 02:01

A gente não vai ser, então que seja o Santo André, Mirassol, Novorizontino, Red Bull, etc.

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.562º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 22/03/2020 às 01:55

Seria bom demais.

Concordando contigo.

Santo André campeão

#ôCorinthiansassimnãovai!

#vaibrasil

#respeite as minas

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.562º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 22/03/2020 às 01:38

O campeão pode ser qualquer um,

Desde que não seja nenhum rival.

Kkkkk

#ôCorinthiansassimnãovai!

#vaibrasil

# respeite as minas

Publicidade

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.562º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 22/03/2020 às 01:30

Bem que deveria ter uma reviravolta danada,

E as combinações necessárias para o Corinthians

Se classificar para a próxima fase e passar todas as outras fases e ser tetracampeão do Paulistão.

Ia ser um delírio e todos os antis aqui (porque aqui tem muitos ), e em todos os outros lugares saberiam que com o Corinthians

Não se brinca e nem se desrespeita.

Não se assustem, mas este é meu

(e um belo) sonho

#ôCorinthiansassimnãovai!

#vaibrasil

# respeite as minas

Foto do perfil de Estéfano Soares

Ranking: 3.072º

Estéfano 1.186 posts

@estefano.soares em 22/03/2020 às 00:50

Acho justo

Porque foi o time de melhor campanha e porque o contrato dos caras do time vai só até Abril

E já tem jogador deles com pré contrato com outro time

Se for pra recomeçar o campeonato muito tarde, ia ser injusto com os caras ter de remontar todo o elenco!

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.562º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 22/03/2020 às 00:42

A porcada iriam chiar de novo.

Kkkkkkk

Santo André campeão. Kkkkkk

#ôCorinthiansassimnãovai!

#vaibrasil

# respeite as minas

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.562º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 22/03/2020 às 00:23

Senão for o Corinthians campeão,

Torço para o santo André, sem média nenhuma,

Não quero que nenhum rival seja, não torço

Para o Palmeiras, nem Santos e

Muito menos São Paulo, mas

Torço pra qualquer um outro time.

'' rivais sim, inimigos jamais ''

Aqui é Corinthians

#ôCorinthiansassimnãovai!

#vaibrasil

# respeite as minas