Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rogerio3 em 22/03/2020 às 04:20
Acho que deveria repetir o último campeão, portanto quem ganhou em 2019 leva 2020.
Publicidade
Últimas respostas
@leodeflores em 22/03/2020 às 02:01
A gente não vai ser, então que seja o Santo André, Mirassol, Novorizontino, Red Bull, etc.
@jose.geraldo8 em 22/03/2020 às 01:55
Seria bom demais.
Concordando contigo.
Santo André campeão
#ôCorinthiansassimnãovai!
#vaibrasil
#respeite as minas
@jose.geraldo8 em 22/03/2020 às 01:38
O campeão pode ser qualquer um,
Desde que não seja nenhum rival.
Kkkkk
#ôCorinthiansassimnãovai!
#vaibrasil
# respeite as minas
Publicidade
@jose.geraldo8 em 22/03/2020 às 01:30
Bem que deveria ter uma reviravolta danada,
E as combinações necessárias para o Corinthians
Se classificar para a próxima fase e passar todas as outras fases e ser tetracampeão do Paulistão.
Ia ser um delírio e todos os antis aqui (porque aqui tem muitos ), e em todos os outros lugares saberiam que com o Corinthians
Não se brinca e nem se desrespeita.
Não se assustem, mas este é meu
(e um belo) sonho
#ôCorinthiansassimnãovai!
#vaibrasil
# respeite as minas
@estefano.soares em 22/03/2020 às 00:50
Acho justo
Porque foi o time de melhor campanha e porque o contrato dos caras do time vai só até Abril
E já tem jogador deles com pré contrato com outro time
Se for pra recomeçar o campeonato muito tarde, ia ser injusto com os caras ter de remontar todo o elenco!
@jose.geraldo8 em 22/03/2020 às 00:42
A porcada iriam chiar de novo.
Kkkkkkk
Santo André campeão. Kkkkkk
#ôCorinthiansassimnãovai!
#vaibrasil
# respeite as minas
@jose.geraldo8 em 22/03/2020 às 00:23
Senão for o Corinthians campeão,
Torço para o santo André, sem média nenhuma,
Não quero que nenhum rival seja, não torço
Para o Palmeiras, nem Santos e
Muito menos São Paulo, mas
Torço pra qualquer um outro time.
'' rivais sim, inimigos jamais ''
Aqui é Corinthians
#ôCorinthiansassimnãovai!
#vaibrasil
# respeite as minas