Jose Geraldo
Bem que deveria ter uma reviravolta danada,
E as combinações necessárias para o Corinthians
Se classificar para a próxima fase e passar todas as outras fases e ser tetracampeão do Paulistão.
Ia ser um delírio e todos os antis aqui (porque aqui tem muitos ), e em todos os outros lugares saberiam que com o Corinthians
Não se brinca e nem se desrespeita.
Não se assustem, mas este é meu
(e um belo) sonho
#ôCorinthiansassimnãovai!
#vaibrasil
# respeite as minas
em Bate-Papo da Torcida > Título do campeonato paulista 2020
Em resposta ao tópico:
Sebemos que o momento é preocupante e delicado em nosso país por conta do conoravírus que se iniciou vitimando pessoas. Porém, estive observando que caso o campeonato acabasse hoje por causa dessa pandemia, o Santo André que é o maior pontuador da fase de grupos, com 19 pontos, possivelmente seria o ganhador do título. Não é o que quero, mas se isso acontecer será ótimo e merecido. E só pelo fato de saber que nem a porcada, nem os bambis e nem os lambaris seriam campeão este ano seria bom demais. E vocês o que acham?