Jose Geraldo
Seria bom demais.
Concordando contigo.
Santo André campeão
#ôCorinthiansassimnãovai!
#vaibrasil
#respeite as minas
em Bate-Papo da Torcida > Título do campeonato paulista 2020
Em resposta ao tópico:
Sebemos que o momento é preocupante e delicado em nosso país por conta do conoravírus que se iniciou vitimando pessoas. Porém, estive observando que caso o campeonato acabasse hoje por causa dessa pandemia, o Santo André que é o maior pontuador da fase de grupos, com 19 pontos, possivelmente seria o ganhador do título. Não é o que quero, mas se isso acontecer será ótimo e merecido. E só pelo fato de saber que nem a porcada, nem os bambis e nem os lambaris seriam campeão este ano seria bom demais. E vocês o que acham?

