Andre Emerson
Qual a surpresa. O Brasil sempre foi assim e sempre será. É cultural, nunca vai mudar. O tal jeitinho brasileiro de querer ser mais esperto, de levar vantagem em tudo sempre vai existir.
em Bate-Papo da Torcida > O Problema do Brasil é o Brasileiro...
Em resposta ao tópico:
Meu Deus do céu, 24 hs por dia falando que o virus tá alastrando, pedindo para o povo ficar em alerta, avisando dos riscos de contágio, avisando que pode matar alguém da sua casa e as desgraça achando que é ferias de Natal? A policia precisando tirar as mula da praia pq ninguém tá preocupado se vai pegar essa praga e passar pra alguém que tá fazendo de tudo pra não pegar? Adianta falar do governo se o povo não tá preocupado nem consigo mesmo?
Como diz o velho sabio: o Brasil tem o governo que merece...

