Rafael Espontone
Exatamente cara
Povo daqui é muito imediatista, é quase impossível o cara mudar uma filosofia de 10 anos em 2 meses, com um elenco limitado até
E o cara tá tirando leite de pedra, porque todo jogo o time cria 3/4 chances claras só que nossos centroavantes de uma forma impressionante perdem sempre, se o Jô estivesse no time ele seria artilheiro do Paulista com uns 11 gols no mínimo.
E sabe o que é mais engraçado? No começo do ano a galera fazia uns 10 tópicos falando sobre ter paciência e confiar no TN
Agora na primeira má fase já tem nego chamando de lixo e pedindo pra trocar de técnico
é o que meu amigo que mora no RJ comenta comigo:
Se esses caras começarem a torcer para o Vasco vão acabar se matando Hahahah
em Bate-Papo da Torcida > Para a Galera que pede Mano Menezes
Em citação ao post:
Quem pede a saída do TN tem problema de imediatismo.
E só ver o elenco, o trabalho do cara.
O time e o que mais chuta, que mais chega ao ataque.
Defesa precisa melhorar mais com esse elenco fraco cobra tanto do técnico chega ser brincadeira.
Se bota o time do TN hoje contra o time do Carille do ano passado, esse time goleia.
