x
Fórum do Corinthians

Para a Galera que pede Mano Menezes

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.107º

Rafael 3.305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2020 às 22:19
Por Rafael Espontone (@rafael.espontone)

Para a Galera que pede Mano Menezes

A Diretoria não tem a menor intenção de trazer ele, a diretoria confia no TN
O Que é bom, pois seria um Puta retrocesso trazer o Mano nesse exato momento

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 17/03/2020 às 22:22

Deus te ouça!

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 17/03/2020 às 23:10

Quem pede a saída do TN tem problema de imediatismo.

E só ver o elenco, o trabalho do cara.

O time e o que mais chuta, que mais chega ao ataque.

Defesa precisa melhorar mais com esse elenco fraco cobra tanto do técnico chega ser brincadeira.

Se bota o time do TN hoje contra o time do Carille do ano passado, esse time goleia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Ortiz

Lucas 148 posts

@lucas.ortiz1 em 18/03/2020 às 23:15

Carille acabou com a filosofia do Corinthians em 2019.

Não esqueçam que em 2008 e 2009 o Corinthians jogava em um 4-3-3 com dentinho e Jorge Henrique de ponta e Herrera (2008) ou Ronaldo (2009) de centroavante... Mano Menezes trouxe uma filosofia muito boa para o Corinthians...

Tite deu sequência montando um dos maiores times da década (2012 e 2015) com Renato Augusto, Paulinho Chicão e companhia...

Aí o Carille chegou, achando que era só a defesa que importava sem dar importância para o ataque

E a gente esqueceu todos os pontos fortes que mano Menezes e Tite deixaram como marca registrada. Time compacto com bela triangulação, jogador com vontade de jogar e cacete em cima de clássico

Não vou nem colocar as taças que os dois levantaram pra não humilhar os times adversários...

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 18/03/2020 às 15:07

Ou seja esta 'prestigiado'

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 18/03/2020 às 14:00

Mano ultimamente só fracasso

Tá ultrapassado

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 18/03/2020 às 13:57

Ah tá, se o 'SCCP news' falou tá falado. (ironia).

De qualquer modo não dou o mínimo apoio para o Mano, depois que ele insinuou que a arbitragem favorece o Timão! Todos deveriam repudiá-lo por isso!

Publicidade

Foto do perfil de Grc Estradeiro

Grc 32 posts

@grc.estradeiro em 18/03/2020 às 13:45

Mano já

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 1.169º

Jorge 3.153 posts

@jorgesae em 17/03/2020 às 23:51

Para o TN dar certo, precisa contratar uma 6 dúzia no mínimo! Senão nem ele e nem ninguém dará certo! O time e muito limitado.

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 17/03/2020 às 23:47

Quem pede Mano tá precisando ir ao psiquiatra.

Foto do perfil de Invasão Jp2012

Ranking: 4.149º

Invasão 826 posts

@paulo.lopes.borges em 17/03/2020 às 23:42

Depois desse post, afirmo Mano está contratado pois o que essa diretoria fala não se escreve.