Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dezinha18 em 17/03/2020 às 22:22
Deus te ouça!
@vicentesccp em 17/03/2020 às 23:10
Quem pede a saída do TN tem problema de imediatismo.
E só ver o elenco, o trabalho do cara.
O time e o que mais chuta, que mais chega ao ataque.
Defesa precisa melhorar mais com esse elenco fraco cobra tanto do técnico chega ser brincadeira.
Se bota o time do TN hoje contra o time do Carille do ano passado, esse time goleia.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.ortiz1 em 18/03/2020 às 23:15
Carille acabou com a filosofia do Corinthians em 2019.
Não esqueçam que em 2008 e 2009 o Corinthians jogava em um 4-3-3 com dentinho e Jorge Henrique de ponta e Herrera (2008) ou Ronaldo (2009) de centroavante... Mano Menezes trouxe uma filosofia muito boa para o Corinthians...
Tite deu sequência montando um dos maiores times da década (2012 e 2015) com Renato Augusto, Paulinho Chicão e companhia...
Aí o Carille chegou, achando que era só a defesa que importava sem dar importância para o ataque
E a gente esqueceu todos os pontos fortes que mano Menezes e Tite deixaram como marca registrada. Time compacto com bela triangulação, jogador com vontade de jogar e cacete em cima de clássico
Não vou nem colocar as taças que os dois levantaram pra não humilhar os times adversários...
@marcosaa em 18/03/2020 às 15:07
Ou seja esta 'prestigiado'
@malori em 18/03/2020 às 14:00
Mano ultimamente só fracasso
Tá ultrapassado
@pilo.romano em 18/03/2020 às 13:57
Ah tá, se o 'SCCP news' falou tá falado. (ironia).
De qualquer modo não dou o mínimo apoio para o Mano, depois que ele insinuou que a arbitragem favorece o Timão! Todos deveriam repudiá-lo por isso!
Publicidade
@grc.estradeiro em 18/03/2020 às 13:45
Mano já
@jorgesae em 17/03/2020 às 23:51
Para o TN dar certo, precisa contratar uma 6 dúzia no mínimo! Senão nem ele e nem ninguém dará certo! O time e muito limitado.
@carlos.fonseca.junio em 17/03/2020 às 23:47
Quem pede Mano tá precisando ir ao psiquiatra.
@paulo.lopes.borges em 17/03/2020 às 23:42
Depois desse post, afirmo Mano está contratado pois o que essa diretoria fala não se escreve.