Jorge Sae
Para o TN dar certo, precisa contratar uma 6 dúzia no mínimo! Senão nem ele e nem ninguém dará certo! O time e muito limitado.
em Bate-Papo da Torcida > Para a Galera que pede Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
A Diretoria não tem a menor intenção de trazer ele, a diretoria confia no TN
O Que é bom, pois seria um Puta retrocesso trazer o Mano nesse exato momento
