Gabriel Coelho
Esquece a #$!@% do Carille, ele foi uma merda ano passado, quase rebaixou o time, e vocês ficam passando pano pra esse treinador arrogante
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes limitado
Em citação ao post:
Infelizmente tenho que concordar... Com esse tempo todo de treino era pra ele ter colocado hoje o time com uma formação diferente, uma formação que não precisasse tanto dos pontas. Ele tá se mostrando tão limitado quanto o Carille, claro que é mais ofensivo, mas mesmo assim é limitado...
O elenco desse ano consideravelmente melhor que o do ano passado, esse ano temos o Luan, Cantillo, Sidcley e Píton.
Arrisco dizer que o Carille teria resultados melhores com esse elenco em mãos e alguns técnicos do país também teriam.