Vinicius Renato
Ronaldo certeza, espero que ele esteja associado pra um dia poder concorrer.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você quer como presidente do Corinthians?
Em citação ao post:
Sinceramente desses aí o Ezzabela é o que mais agrada... Desde que ele não se junte ao Gobbi
Mas queria um Neto da vida...