Luís Silva
Salve manos...Na boa, com todo o respeito, mas precisamos parar de cair tão facilmente na pilha destes fakes news...será que não percebem que eles querem é isso mesmo, tumultuar mais ainda o ambiente do time? Para a diretoria demitir o Tiago Nunes, só se um desastre como a queda para a série A2 do paulista acontecer...de resto vão com ele até o final do ano...além do lado lógico de se dar tempo para o mesmo trabalhar, existe o lado financeiro que está caótico...já temos que pagar para o Carille...aí teríamos mais uma comissão técnica para pagar, além da que contrataríamos...ou seja...faríamos igual ao Cruzeiro do ano passado e o final da história, todos nós sabemos!
em Notícias > Mano Menezes no Corinthians

