Roger Silva
É ruim de mais cara.
Será quando teremos pelo menos uma ou duas semanas só de notícias boas sobre o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Tempos difíceis
Em resposta ao tópico:
Tá cada dia pior abrir alguma matéria do clube, é só notícia ruim, só cobrança, piadas, jogadores ruins, etc...
Não sabemos até onde vai a gestão essa gestão irresponsável e criminosa, mas temo por dias mais difíceis pra nós corinthianos, de verdade, e não aqueles cegos que fingem que não tão vendo tamanha desgraça com o clube.
