x

Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time que terminou o Brasileiro era horrível.

Agora é ruim mesmo, é um time ainda em formação, ganhar o título Paulista seria legal. Mas de adianta ganhar isso para o resto do ano ser uma porcaria, como bem sendo desde 2018. Trabalho tem de ser feito pensando a longo prazo, seja com o Tiago Nunes ou com qualquer outro treinador que vier.

O resultado em campo tem de ser a mostra do trabalho, não ganhar sabe-se como e nunca demonstrar evolução. Dos títulos que o Carille ganhou o único que mostrou a consequência do trabalho foi o Brasileiro de 2017, mesmo o time tendo feito um segundo turno fraco. Todos os títulos Paulistas foram jogando mal, exceção a final contra a Ponte em Campinas.

em Bate-Papo da Torcida > O time do Corinthians é ruim', diz comentarista do SporTV,

Em resposta ao tópico:

O time do Corinthians é ruim

Loffredo questionou as escolhas do técnico Tiago Nunes até o momento e não acredita no sucesso do treinador no time de Parque São Jorge. Com 10 pontos, três a menos em relação ao líder Guarani, o Corinthians é o lanterna do Grupo D do Paulistãa

Corinthians tem problemas no campo para resolver antes de debater vestiário

Corinthians: uma vitória separa o time da zona de classificação e da degola
'O sistema defensivo do Corinthians era muito firme. O Corinthians tinha muita dificuldade de criação. Em determinado momento, o Tiago Nunes abriu mão um pouquinho deste sistema defensivo para deixar o Corinthians mais solto. Neste momento, o Corinthians não tem nem uma coisa nem outra. Tem uma defesa buraco e um time que cria poucas ocasiões de gol, que faz poucos gols, e que não tem nem escalação do meio para frente definida. As ideias mudam muito rapidamente', avaliou Loffredo

'Se você tiver só o Estadual, não. Vamos falar a verdade: o Corinthians não vai ser campeão brasileiro. Se o Corinthians se classificar para a Libertadores entre os seis primeiros vai ser um negócio inacreditável. O que o Corinthians precisava fazer era ganhar o tetracampeonato paulista, que é um título inédito, que ninguém tem. Esse era o objetivo básico para o Corinthians este ano', respondeu o comentarista.

'Mas acho que o torcedor corintiano não está assim: Meu sonho é ser tetracampeão paulista', discordou Fabíola Andrade.

'Então qual é o sonho? Porque não vai ser campeão de nada, Fabíola. (...) Tem projetos que você percebe que não vão dar resultado. O time do Corinthians é ruim. É ruim', opinou Loffredo.

Responder ao post do Allan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 58 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 1 minuto por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Criado há 25 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 6 minutos por Jefferson Monteiro

    7respostas

    acessar o tópico