Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthians.sempre em 23/02/2020 às 15:00
Esses sim me representa, as organizadas não.
@joao.baptista em 24/02/2020 às 10:37
Melhor texto e notícia que já li. Tomara que nos próximos jogos a torcida possa continuar protestando contra essa adm lixo.
Publicidade
Últimas respostas
@rogerpavan em 28/02/2020 às 21:29
Não sei como nínguem tem peito de bater de frente com esse Andrés Sanchez, o Corinthians não é dele.
@claudiofsantos em 25/02/2020 às 23:07
Andre$ $anchez...O maior presidente ladrao da história do CORINTHIANS!
@ivanovich em 24/02/2020 às 23:03
Como esse cara continua solto!
@wallace.siqueira1 em 24/02/2020 às 22:57
Bando de sanguessuga lixo, fora do meu Corinthians seus abutres nojentos!
Publicidade
@wallace.siqueira1 em 24/02/2020 às 22:54
Pesquisem sobre a dívida fiéis. O Corinthians está falido. Tarde demais para protestar. Agora já era.
@antonio.spina em 24/02/2020 às 22:12
Precisamos de jogador que queira ganhar jogos e não que fique se escondendo atrás de mirabolantes esquemas táticos que não servem pra nada. A camisa do nosso clube é pesada e sua história gigante, deveriam impor respeito a qualquer adversário em qualquer parte do mundo. Não é de agora que o time não ganha fora de casa, isso vem desde o ano passado, isso não é o Corinthians definitivamente. Acordem diretores, deixamos para trás tudo que fizemos em 2012.
@sandrovieira em 24/02/2020 às 22:07
O Brasil inteiro está cobrando.
@luizcr em 24/02/2020 às 20:45
Timão já era, contrgtaram um técnico do mesmo quilate de Cristovaão Borges, Adilson Batista e Osvaldo de Oliveira, Andrés ao invés de dar jogadores e apoiar o Carille, vendia todo mundo, quando o Carille reclamou com razão, o Andrés não queria mais ele no Timão, foi isso que aconteceu, vendeu Pablo, Balbuena, Arana, Maycon, onde foi o dinheiro? Em péssimas contratações, Richard, Mateus Vital, Araos, Douglas, Mateus Matias, Gustagol etc etc