Luís Silva
Salve manos...Na boa, sou daqueles que defendo que a comissão técnica precisa de mais tempo para trabalhar, que a diretoria tem que entender o recado que o campo está dando, que o elenco (sim, elenco com 'C' e não com 'K') precisa de reforços urgentes, mas não apostas, e sim reforços que cheguem para serem titulares absolutos do time, mesmo assim, fiquei intrigado e aborrecido com algo que li, após dez dias só treinando, e mesmo assim apresentar um futebol mediano (pra baixo), que só não foi pior pois o Cássio nos salvou no final do jogo, a classificação para a segunda fase do paulista ameaçada, e o pior, quase entrando na zona do rebaixamento, os jogadores 'ganharam de prêmio' dois dias de folga? Como assim? Se treinando 10 dias foi o que vimos no sábado, como será só com cinco dias de treinamento? Com a pressão maior por bons resultados? Com a proximidade de um clássico que por si só é importante? Como assim, folga? Vai ser o time que menos jogará no mês de março...A impressão que fica, é que, a ficha não caiu para ninguém lá no clube ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Acho que não caiu a ficha ainda...
