Simone Fidelix
Um dia sonhei com uma coletiva da diretoria do Corinthians, e a coletiva foi assim...
' Boa tarde a todos!
Venho a publico para dizer a fiel torcida que, nesses próximos 2 ou 3 anos não vamos montar um time de ponta, mas faremos tudo para nos manter entre os 15 primeiros e evitar rebaixamentos.
Isso porque? Estaremos resolvendo as dividas do clube, por isso economizaremos em contratações, promoveremos destaques das bases e possivelmente passaremos em branco em questão a títulos, mas seremos Transparentes em fornecer dados de todas as transições financeiras do clube referente as suas dividas e pagamento das mesmas, pedimos paciencia a fiel torcida mas estamos passando por um momento em que precisamos sanar essa crescente divida, peço a compreensão de toda fiel, mas essa decisão precisava ser tomada, estaremos extinguindo o sub 23 e enxugaremos a folha salarial do time principal.
Agradeço a compreensão de todos e vamos SALVAR O CORINTHIANS DA FALENCIA!'
Mas aí acordei, me lembrei que o presidente é o Andrés e sabemos que, enquanto essa corja não sair do poder jamais teremos uma coletiva dessa! TRISTE