Caio Silva
Não coloco a palavra saudade em relação ao Romero.
Mas os haters do Paraguaio passaram anos o ironizando por todo o seu esforço.
O rapaz claramente queria ser alguém no clube, mesmo não sendo o ápice da qualidade técnica.
Mas todo jogo que entrava em campo, dava o sei melhor pelo Corinthians.
Não é o que vejo em campo hoje, é não é o que eu vejo a muito tempo, em muitos jogadores.
em Notícias > Saudades do Romero









