Rodrigo Oliveira
Só vai mudar o dia que trocar a diretoria e o CÂNCER do Corinthians se curar que se chama Renovação e Transparência. Aí sim começaremos a ter dias de paz, pagar as contas, contratar jogadores de qualidade, dinheiro do clube revertido para o clube!
em Bate-Papo da Torcida > Neto já tinha dado a letra...
Em resposta ao tópico:
Achava que era mínimo do neto, mas temos que admitir... Thiago Nunes tá dando muito errado... Que coisa não... Apostava tanto nele.
E agora o que vocês acham?
Mano Menezes?
Tenta um pouco mais c Thiago Nunes?
Que triste... Mas vaiiii Corinthians... Vamos reagir







