ídolos Fiel
Cara, é tão simples isso..
Que o pessoal aqui no fórum fica batendo na tecla errada ainda..
Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Neto já tinha dado a letra...
Em citação ao post:
Só vai mudar o dia que trocar a diretoria e o CÂNCER do Corinthians se curar que se chama Renovação e Transparência. Aí sim começaremos a ter dias de paz, pagar as contas, contratar jogadores de qualidade, dinheiro do clube revertido para o clube!
