W. Loko
Não vi o jogo. Mas gosto deste moleque tbem.
em Bate-Papo da Torcida > Um jogador bom, com as características que o TN quer e é nosso!
Em resposta ao tópico:
Alguém aqui vem acompanhando o Marquinhos? O garoto joga aberto na esquerda e tá se destacando no Sport, muitos torcedores aqui elogiam muito a a bola que o moleque vem jogando. Rápido, consciente e habilidoso!
Não é a solução dos nossos problemas, mas caberia no elenco e agregaria bastante.
Abraço a toda nação. VAI CORINTHIANS!
