x
Fórum do Corinthians

Pode vir Guardiola, o problema é fora das 4 linhas, não seja cego

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 4.407º

Jefferson 765 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2020 às 19:52
Por Jefferson Nascimento (@jefferson.nasciment8)

Só jogadores de esquema, compra empresta, compra deixa de lado, enquanto esses abutres estiverem no poder, a tendência é cada ano ser pior que o outro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 07/03/2020 às 19:58

Guardiola quando pede o jogador que ele quer ele vem

Aqui se o técnico pede a diretoria traz o plano Z

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

@fredcastro3 em 07/03/2020 às 19:54

A coisa tá feia, brasileirão me preocupa é muito!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 906º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 17/03/2020 às 12:30

Treinador diz que não quer vai fazer o quê

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 2.069º

Homer 1.845 posts

@rodrigoauepa em 10/03/2020 às 10:00

Não sei não, mas isso me cheira a salário atrasado!

Foto do perfil de Henrique Saraiva

Ranking: 2.385º

Henrique 1.596 posts

@henrique.saraiva Apoiador em 10/03/2020 às 09:52

Ué. Achei que a culpa era do Carille

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 239º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 10/03/2020 às 09:46

Prisão perpétua para essa quadrilha chamada R&T!

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Ayres

Ranking: 7.938º

Lucas 317 posts

@lucas.augusto.ayres. em 09/03/2020 às 12:05

É isso mesmo

Foto do perfil de Jean Eudes Brogliato

Ranking: 1.585º

Jean 2.364 posts

@jean.eudes.brogliato em 09/03/2020 às 11:47

Beleza, TN não está conseguindo fazer o time o jogar... Carille na volta aqui, todo mundo gostou, não conseguiu fazer o time jogar, e acabou saindo achincalhado do clube...

Ai vem um dos melhores treinador do Brasil no momento, muda algumas peças do time, pede jogador X, diretoria da jogador Y, ele qr implantar a filosofia dele, vai levar tempo, mas o problema é que a torcida do Corinthians não tem um pingo de paciência, a torcida imaginou que o TN chegaria e que em uma semana o time estaria voando e já ganhando tudo...

Enfim, se tirar o TN agora, pode colocar qualquer técnico aí... Com esses jogadores, vai ficar trocando de técnico toda hr...

O problema não é técnico, é jogador...

Foto do perfil de Danilo Martins Alves

Ranking: 2.333º

Danilo 1.633 posts

@danilofoka em 09/03/2020 às 11:39

O problema é a diretoria de corruptos, uma verdadeira quadrilha profissional

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 798º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 09/03/2020 às 11:30

Pois é, se o técnico que todo time brasileiro queria não tá fazendo o time jogar, sinceramente não sei.. O Corinthians já tá nessa lama por muito tempo, oesse chapa já nos afundando há mais de 7 anos, e sinceramente, cada vez mais eu valorizo Mano, Carille e Tite que deram conta de tanto desmanche, tanta falcatrua em jogadores, podem falar o que quiser, que realmente o time era melhor, mas tem que valorizar, são os fatos!