Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.jesus1 em 07/03/2020 às 19:58
Guardiola quando pede o jogador que ele quer ele vem
Aqui se o técnico pede a diretoria traz o plano Z
@fredcastro3 em 07/03/2020 às 19:54
A coisa tá feia, brasileirão me preocupa é muito!
Publicidade
Últimas respostas
@caio.vilela3 em 17/03/2020 às 12:30
Treinador diz que não quer vai fazer o quê
@rodrigoauepa em 10/03/2020 às 10:00
Não sei não, mas isso me cheira a salário atrasado!
@henrique.saraiva Apoiador em 10/03/2020 às 09:52
Ué. Achei que a culpa era do Carille
@edson.manchini em 10/03/2020 às 09:46
Prisão perpétua para essa quadrilha chamada R&T!
Publicidade
@lucas.augusto.ayres. em 09/03/2020 às 12:05
É isso mesmo
@jean.eudes.brogliato em 09/03/2020 às 11:47
Beleza, TN não está conseguindo fazer o time o jogar... Carille na volta aqui, todo mundo gostou, não conseguiu fazer o time jogar, e acabou saindo achincalhado do clube...
Ai vem um dos melhores treinador do Brasil no momento, muda algumas peças do time, pede jogador X, diretoria da jogador Y, ele qr implantar a filosofia dele, vai levar tempo, mas o problema é que a torcida do Corinthians não tem um pingo de paciência, a torcida imaginou que o TN chegaria e que em uma semana o time estaria voando e já ganhando tudo...
Enfim, se tirar o TN agora, pode colocar qualquer técnico aí... Com esses jogadores, vai ficar trocando de técnico toda hr...
O problema não é técnico, é jogador...
@danilofoka em 09/03/2020 às 11:39
O problema é a diretoria de corruptos, uma verdadeira quadrilha profissional
@murilo.neto em 09/03/2020 às 11:30
Pois é, se o técnico que todo time brasileiro queria não tá fazendo o time jogar, sinceramente não sei.. O Corinthians já tá nessa lama por muito tempo, oesse chapa já nos afundando há mais de 7 anos, e sinceramente, cada vez mais eu valorizo Mano, Carille e Tite que deram conta de tanto desmanche, tanta falcatrua em jogadores, podem falar o que quiser, que realmente o time era melhor, mas tem que valorizar, são os fatos!