Renato Jesus
Guardiola quando pede o jogador que ele quer ele vem
Aqui se o técnico pede a diretoria traz o plano Z
em Bate-Papo da Torcida > Pode vir Guardiola, o problema é fora das 4 linhas, não seja cego
Em resposta ao tópico:
Só jogadores de esquema, compra empresta, compra deixa de lado, enquanto esses abutres estiverem no poder, a tendência é cada ano ser pior que o outro.







