x

Post de J Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um gigante comandado por nanicos e larápios!

em Bate-Papo da Torcida > Quando o Corinthians será gigante?

Em resposta ao tópico:

O Corinthians é gigante? Pra mim, bem administrado, estaria entre os 10 maiores clubes do mundo. Mas não estamos, nem de longe. Por quê? Penso que desde a fundação como clube popular houve uma marca de sofrimento. Legal, mas hoje o.mundo é outro. Sou torcedor há 53 anos e vejo Corinthians desde 1976. Aquela época era tudo muito amador. Hoje vivemos no tempo do marketing, dinheiro. Por isso clube do interior e com pouca torcida estão morrendo. Quando Andrés assumiu o clube provocou uma revolução com a vinda de R9. P clube subiu de patamar. Veio a tão sonhada Libertadores e o Mundial. A partir daí os dirigentes começaram a se perpetuar no clube, negócios estranhos, o estádio, a categoria de base, os patrocinadores, tudo nebuloso. Depois do título de 2015 e do.desmanche daquele time, a saída de Tite, vimemos do espasmo chamado Fábio Carille. Que operou milagres com.times fracos. Foi enxotado por diretoria, time é torcida porque também cometeu seus erros. Mas a.pergunta é: Como o Corinthians, que é de SP, a maior cidade da AS, com.a torcida mais consumidora, com o potencial de mídia, de investimentos, esteja no.cenario internacional, atrás de River Plata, Boca, Grêmio, Inter? Times com potencial infinitamente menor que o nosso. A torcida, em boa parte, pensa pequeno, os dirigentes aviltam o clube, empresários enchem seus bolsos e vemos p nosso Glorioso Corinthians como.um clube devedor, com jogadores fracos, sem perspectiva de futuro, eliminado por times ridículos como Guarani Paraguai, Del Valle, Como Colo... Até quando? O Tiago Nunes está chegando, não fará milagre com Davó, Michel Macedo, Yoni, Sidclei... Hora da nossa torcida e dos sócios, mudarem a história do clube. A GAVIÕES fez 50 anos e sempre foi o órgão fiscalizador do clube. Com o tempo isso se perdeu. Seria uma virada, pra torcida também, mudar o estado de coisas no Parque São Jorge. Tomara. Amo demais o clube. Sofro quando vejo que poderíamos ser muito maior que somos. 02 semifinais de Libertadores da América 01 título, não estão à nossa altura. Abraços a todos

Responder ao post do J Freitas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 35 segundos por Leonardo De Paula

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 56 segundos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo De Paula

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Esse ano será mágico, Brasil campeão mundial e Timão bicampeão da Liberta

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 5 minutos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 9 minutos por Gabriel Anjos

    24respostas

    acessar o tópico