Rogerio Pavan
Obrigado irmão. Tudo pelo nosso clube.
em Bate-Papo da Torcida > Parte da torcida cobra Andrés após a derrota para o água Santa
Em citação ao post:
Melhor texto e notícia que já li. Tomara que nos próximos jogos a torcida possa continuar protestando contra essa adm lixo.
