Dhemerson Gonçalves
Um jogo e já voltou crítica
em Bate-Papo da Torcida > P. Henrique cheira gol
Em resposta ao tópico:
Incrível como em todo gol que o Corinthians sofre ele tem uma participação, no primeiro gol deixou o atacante botar pras redes nas suas costas, no segundo gol foi driblado vergonhosamente (assim como o gil).
Ele é rápido, as vezes acerta bons desarmes, mas ainda é o mesmo estabanado de sempre.
E pior, o Gil também não tem mostrado segurança alguma, esse ano vai ser tenso!
Saudades do Balbuena, jogava bem, não abaixava cabeça pra arbitro e metia o louco no time nas preleções.