Luiz Alvinegro
Qualquer time grande perdendo para time do interior é vergonhoso. Não adianta passar pano e 'respeitar' o rival. Nossa folha salarial é 100 vezes maior, nós contratamos os melhores jogadores dos times deles, temos uma estrutura infinitamente superior. Não tem desculpa para perder esse tipo de partida.
em Análise dos jogos > Vergonhoso!
Em resposta ao tópico:
Não menosprezando o Água Santa...
Mas o resumo do jogo: vergonhoso...
Não dá pra aceitar uma derrota dessa aí é ainda de virada!
Será que o problema era o técnico mesmo?
Uma semana de treino e isso que mostram?
Pelo amor dos Corinthianos...
Jovem bola!
