Carillão Depressão
Não menosprezando o Água Santa...
Mas o resumo do jogo: vergonhoso...
Não dá pra aceitar uma derrota dessa aí é ainda de virada!
Será que o problema era o técnico mesmo?
Uma semana de treino e isso que mostram?
Pelo amor dos Corinthianos...
Jovem bola!





