Francisco Silva
O único que era diferenciado de lá era Pedro e Caio Henrique, somente!
O resto é tudo pereba
em Bate-Papo da Torcida > Yony González - Modelo de Contratação
Em citação ao post:
Uma coisa é certa, esses jogadores com passagem ou vindos do Fluminense são contratações MUITO suspeitas. Não tem um que preste. Henrique, Douglas, Richard, Sornoza, Everaldo, Yony González. Eu não sei quantos mais terão de vir e dar errado para a torcida acordar. No segundo tempo tínhamos Everaldo e Yony no ataque, mas convenhamos, se fossem jogadores diferenciados eles teriam sido vendido por alto valores para algum clube europeu, ou o Fluminense brigaria por título todo ano com estes brilhantes jogadores. Uma coisa é certa, eu não aguento mais tanto jogador ruim junto num lugar só.
