Fiel Abc
É isso aí, a mídia tá desesperada o combinado pelo diretor da Folha de Sp era acabar com o Timão em 6 meses, mas já passou 3 anos e não consegue, todos estes blogueiros, jornal lance, gente da pior especie, profissão jornalista fofoqueiro remunerado, jamais um filho meu seguirá esta profissão nojenta.
em Bate-Papo da Torcida > Está dando certo, Fiel!
Em resposta ao tópico:
É isso aí. Está viralizando que a torcida está com Tiago Nunes quanto as novas regras. Logo logo todos jogadores saberão e terão que aceitar que aqui é Corinthians, é sangue no olho, é tapa na orelha, o Corinthians não é brincadeira. Isso vale para os velhos de casa também, que estão acomodados com a rotina. Vamos com o TN fiel.

