x
Fórum do Corinthians

Está dando certo, Fiel!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de cassio

Ranking: 4.031º

Cassio 856 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2020 às 21:33
Por cassio castro (@granfiel)

É isso aí. Está viralizando que a torcida está com Tiago Nunes quanto as novas regras. Logo logo todos jogadores saberão e terão que aceitar que aqui é Corinthians, é sangue no olho, é tapa na orelha, o Corinthians não é brincadeira. Isso vale para os velhos de casa também, que estão acomodados com a rotina. Vamos com o TN fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 20/02/2020 às 21:35

#FechadoComTiagoNunes

Foto do perfil de Felipe Alves Feitosa

Ranking: 1.783º

Felipe 2.113 posts

@felipe.alves.feitosa em 21/02/2020 às 01:00

Tinha que expor esses jogadores que não gostam de treinar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adinan Barbieri

Ranking: 8.319º

Adinan 293 posts

@atimon em 21/02/2020 às 22:35

#FechadoComTiagoNunes

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 1.333º

Jose 2.784 posts

@mustang em 21/02/2020 às 21:50

Tamo junto nessa!

Foto do perfil de Wellington Pereira

Wellington 17 posts

@wellington.pereira15 em 21/02/2020 às 18:42

Esse professor pardal inventa demais, não sei não hein. Não acredito que ele vá fazer algo tão inovador como é esperando. Ele dispensa um jogador e depois pede pra contratar outro pra mesmo função já tendo outros. Empresta um atacante e mantém o reserva. Os laterais esquerdos viraram zagueiros, o Piton é banco e o outro parece uma leitoa é titular deixa, cair no Paulistão que acaba a paciência e ele vira bode expiatório

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 21/02/2020 às 17:48

É isso aí, a mídia tá desesperada o combinado pelo diretor da Folha de Sp era acabar com o Timão em 6 meses, mas já passou 3 anos e não consegue, todos estes blogueiros, jornal lance, gente da pior especie, profissão jornalista fofoqueiro remunerado, jamais um filho meu seguirá esta profissão nojenta.

Publicidade

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 996º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 21/02/2020 às 17:03

Agora estamos entendendo o por que do time de 2019 morrer no nos trinta minutos finais do segundo tempo de cada jogo. Só como exemplo cito o jogo contra o Ceará viramos 2x0 e tomamos o empate e se tivesse mais cinco minutos tchau.

Foto do perfil de Bruno Souza

Bruno 73 posts

@bruno.souza117 em 21/02/2020 às 15:18

Fui no direct do Gil, Cássio e Fagner, o Gil me respondeu todo bravo mesmo eu sendo educado e sem apontar nomes nem afirmando que eles iriam fazer isso.. Vou vê se dar pra eu fazer um tópico com os prints da nossa conversa...

Foto do perfil de Alan #07

Ranking: 4.905º

Alan 663 posts

@07alan em 21/02/2020 às 14:40

Hoje é muita moda de #. É que nem um serviço eu não posso ficar trazendo minha família para ficar me vendo trabalhar, trazendo amigos. Focar no serviço para dar resultado

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.491 posts

@leandro.ferreira.da3 em 21/02/2020 às 13:57

A imprensa tá tentando tumultuar pq ao contrário de anos anteriores, a torcida não fez um inferno depois de uma eliminação. Por mais vexatória que seja pra história do clube. Essa matéria, as notícias sobre dívidas e os comentários analisando SOMENTE os resultados - bem diferente do que faziam até o ano passado - mostram isso. É um momento de reestruturação e requer tempo, temos que continuar apoiando. Fluminense e Atlético-MG caíram na primeira fase da Sul-americana também e é normal. Comissão técnica nova, nova filosofia, início de temporada, é assim mesmo. Só tá rindo quem não teve que decidir nada com 1 mês e meio de trabalho. Na sequência do ano os resultados virão e a única coisa que vão ter pra falar é das dívidas, pq isso infelizmente não vai mudar com essa diretoria.