José Roberto
Agora estamos entendendo o por que do time de 2019 morrer no nos trinta minutos finais do segundo tempo de cada jogo. Só como exemplo cito o jogo contra o Ceará viramos 2x0 e tomamos o empate e se tivesse mais cinco minutos tchau.
em Bate-Papo da Torcida > Está dando certo, Fiel!
Em resposta ao tópico:
É isso aí. Está viralizando que a torcida está com Tiago Nunes quanto as novas regras. Logo logo todos jogadores saberão e terão que aceitar que aqui é Corinthians, é sangue no olho, é tapa na orelha, o Corinthians não é brincadeira. Isso vale para os velhos de casa também, que estão acomodados com a rotina. Vamos com o TN fiel.