Lucas Arruda
Os caras queriam o Rony para o 6M de Euros, ganhando 900k e ainda só tendo 40% do cara?
Po eu acho que o Timão fez um belo negócio em não fechar com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Rony fechou com as peppas
Em resposta ao tópico:
Mais um jogador que é especulado aqui e fecha com outro. Vida que segue. Que ele colecione várias derrotas por lado de la
