Corinthians Vida
Se o Renato machucar novamente, coloca o Ze Paulo, que marca bastante. Não estou indo contra a formação com 3 volantes, só to mostrando que tem opção com 2 meias.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Fagner
Em citação ao post:
Cara queria concordar com você, mas não concordo, as vezes que o renato jogava com o Tite assim, o Alessandro ficava no mano a mano, e o Fagner não defende como o Alessandro. Além disso o renato lesiona mais facilmente, prefiro ele mais a frente e exigir menos fisicamente dele.