x

Post de caio henrique no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu lendo seu post, cheguei a conclusão que quem está abalado por essas notícias é você! Eu como Corinthiano fiel, que vi o primeiro título mundial, que depois vi o Corinthians cair, que chorei muito por isso, que chorei depois só que de felicidade pela Libertadores e o mundial, não me abalo, To mais firme do que nunca!

Os seres humanos que gerem (ferem) esse clube, comissão técnica que não respeita ídolos, jogadores que não gostam de respeitar regras simples é que estão abalando o clube, mas eu abalado? Jamais, aqui é Corinthians!

em Notícias > O odio está enorme!

Em resposta ao tópico:

Bom dia nação!

Queria falar um pouco do que vem acontecendo nos últimos dias e infelizmente vem influenciando parte do bando de loucos!

Primeiro ponto precisamos relembrar a grandeza do nosso amado Corinthians e o quanto a imprensa esportiva depende do Corinthians e da fiel para ibope noticias e enfim lucrar!

A queda do Corinthians na Libertadores foi um tiro pela culatra para eles sem o Coringão la perdem audiência e interesse, patrocinadores, a esperança era ser criada uma crise com a saída da competição com brigas e derrocada do Tiago Nunes, mas a fiel e o Corinthians se mostrou mais uma vez diferente apoiamos o técnico o time e acreditamos no que pode e vai acontecer.

Com isso a imprensa entrou em desespero sem manchetes, sem materias para fazer e sem o Coringão na liberta, o que fazer? ESTÃO A TODO CUSTO CRIAR UM RACHA NO CORINTHIANS...seja ele no elenco, diretoria elenco, técnico diretoria, tentando desesperadoramente instalar o caos para nosso Timão colocar a torcida contra, pq Corinthians traz manchete, traz ibope!

Durante a semana surgiu a notícia da cartilha sem citar nomes, fontes ou qualquer dado concreto que a cartilha seja ao menos real com isso criou-se um borburinho alguns já colocando a culpa em A ou B baseados na própria mente, após esse caos inicial surge uma entrevista com o Ralf 1 mês após ele já assinar a rescisão e taca mais fogo nessa fogueira.

Família fiel não caia nesse conto do vigario estão a todo custo querendo minar nosso Timão não nos deixemos construir uma crise que não existe pq nosso futuro tem guardado a gloria!

Saudações fiel!

Responder ao post do caio henrique

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 39 posts

@lucas.pereira117 em 21/02/2020 às 09:24

Você não entendeu o post pelo jeito amigo, eu estou em paz feliz e super confiante no time!

Mas basta olhar o fórum que se restringiu a isso ora atacando um ou outro!

Ralf é um dos meus maiores ídolos na história do Corinthians mas apenas isso não justifica para manter no elenco por causa apenas do nome! Foi comunicado anteriormente recebeu o que tinha que receber e segue a vida não diminui em nada a gloria dele no time, desrespeito maior seria manter ele la pelo nome e não jogar a temporada toda! E essas regras que não querem ser respeitadas quem não quer? Quais jogadores? Quais as regras que não querem respeitar? Parece mais uma notícia click bite do que algo veridico

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 7 segundos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 7 segundos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 35 segundos por Cecel Rodrigues

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 38 segundos por Carbone Artilheiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 48 segundos por Rogélio Garcia

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 4 minutos por Johnny Herrera

    15respostas

    acessar o tópico