Pedro Ximenes
Kkkkkkkkkkkkkk,
Não pow só foram dois jogos seguidos em casa de 3x0
O fato de o ataque não fazer tantos gols é em função do esquema armado pelo Tite, que tem como os atacantes voltando para marcar
em Bate-Papo da Torcida > Foi só eu que reparei?
Em resposta ao tópico:
Meus amigos corinthianos de plantão, será que só eu raparei, que nosso ataque ultimamente está com tudo?, algo que há algum tempo não se via, vira e meche emplacamos 3 gols por adversário, algo que antes era raro de se ver, devido as vitórias magrinhas, que por sinal nos levaram ao topo do mundo :D