Matheus Assumpção
E digo mais, geral zuando os argentinos, eu não tenho provas mas acho que esse jogo foi armado para o Brasil ganhar, porque é mais atrativo pra CONMEBOL ter Brasil e Argentina nas olimpíadas do que Uruguai. Tudo premeditado
em Análise dos jogos > Cadela submissa!
Em resposta ao tópico:
Semana passada fiz um post, fiquei surpreso o árbitro do primeiro jogo nos roubou na cara dura! Foi mal no jogo, e de prêmio, apito Brasil x Argentina sub 23. Muito me criticou. Mas sabe o que eu acho?a arbitragem são cadelas submissa desses cara da comebol!