Marcos Kenji
Expulsão acontece quando o jogador tem que parar um contra-ataque e já tem amarelo.
Não quando tenta dar uma bicicleta de fora da área!
Nos poupe
em Bate-Papo da Torcida > O Pedrinho e culpado!? !? Como assim?
Em resposta ao tópico:
Pedrinho não é culpado. Por que uma expulsão e normal qualquer jogador poderia ser expulso mesmo sendo um jogo decisivo. Ninguém pode negar o moleque estava com vontade e isso os outros jogadores não tiveram no primeiro jogo. Querer colocar a culpa num jogador que nem estava no primeiro jogo e difícil em fiel raiz.