x

Post de Rogerio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

No mi mi, mi mi mi, mi mi mi... Criticar o time que é bom, ninguém quer

#ForaPedrinho

em Análise dos jogos > Corinthians 2 x 1 Guaraní-PAR - Corinthians se despede da Libertadores

Em citação ao post:

Libertadores Várzea... Conmebol lixo... Escória do futebol mundial...pensei que depois do Amarilla eles tivessem criado vergonha na cara...

Responder ao post do Rogerio

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 388 posts

@andre.sanchez1 em 13/02/2020 às 10:46

Eu sei meu camarada z respeito sua opinião...mas tenho pra mim, que depois do episódio em Oruro, não vamos conseguir nada em torneios dessa organização ridícula chamada Conmebol. Pra criticar o time, fica tranquilo que toda a mídia já vai fazer isso no dia de hoje...como já está fazendo, pra isso, tem um monte de cornetas infiltrados. Claro que o time tem sua parcela de culpa...claro que tem...mas até quando fomos campeões, também tivemos jogos que deixamos a desejar. Culpar o Pedrinho é no mínimo covardia...foi infantil, pode ser que sim... Também estou phuto com tudo...mas o que me dá mais raiva é nossa diretoria omissa e corrupta não fazer nada em relação ao que a conmebol vem fazendo com o Corinthians a anos...ou já esqueceu do Amarilla e de tantos outros árbitros que deram um jeitinho pra ajudar o Corinthians ser eliminado várias vezes... é sempre assim... Arbítrio caseiro e fraco na casa do adversário, deixa o #$!@% da comer solta e no jogo de volta, coloca um arbitro que apita tudo... Só contra a gente...não estou tampando o sol com a peneira, tenho certeza que o TN com todas as falhas que ele possa ter cometido, vai encontrar um time ideal e fazer vencedor, vai corrigir os erros que são muitos... Infelizmente, o Corinthians só volta a ganhar uma Libertadores, quando tiver uma diretoria séria...que em primeiro lugar, faça um planejamento correto, e tragas jogadores que resolvam, depois que bata de frente com esses bandidos da conmebol e não aceite mais essa lá safadezas...vamos ver se algo assim acontece com os mulambos ou com a porcada... Acontece não.. Mas enfim... Criticar o time, fica tranquilo, que a mídia já está fazendo isso... Valeu...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 11 segundos por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Criado há 28 segundos por Thiago Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 33 segundos por Thiago Souza

    319votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    A eterna promessa Inglaterra

    Última resposta há 35 segundos por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 44 segundos por Murilo Augusto

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Arruda

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 2 minutos por Murilo Augusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico