@nder&on L.h.p
Cara você tira base pelo filho do André negão jogou tanto tempo na base com salário de 80 mil. Filho do Fran, mlke ruim de bola foi emprestado, numca consegui nada e Andrés trouxe ele pra jogar o sub 23 tendo 27 anos. E por aí vai
em Bate-Papo da Torcida > Conversa com um Botafoguense
Em resposta ao tópico:
Tenho um amigo que é botafoguense, temos a mesma idade (20 anos), e somos viciado em futebol, jogamos na varzea e somos esses atacante de beirada que faz uma correria da #$!@% kkk, jogamos juntos em um time e também jogamos avulsos pra outros times, então conhecemos muitos mlk bom de bola nas quebradas por ai
Esses dias estávamos falando sobre o Botafogo e ele me disse algo que fez eu refletir sobre o Corinthians..
A frase dele foi sobre esse Fluminense 3x0 Botafogo na semana passada.. 'Mano, eu queria entender aonde que o Botafogo acha esses mlk nada a ve que tem na base, só tem mlk estranho.. Você ve os do Fluminense e eles parece nois, é os mlk de quebrada que vai pra cima sem medo, já os do Botafogo é uns mlk muito estranho que você sabe que não vai vingar em lugar nenhum'
E Então eu comecei a pensar no Corinthians, fazendo uma leve comparação com o Santos e o São Paulo que são quem revelam mais jogadores aqui em SP..
Mano, porque os mlk da base do Corinthians são meio 'estranhos'? É uns mlk que não tem aquele brilho que os mlk do Santos tem.. Aquela personalidade e aquele futebol da Varzea e das favelas
A impressão que eu tenho é que o Santos manda os olheiros irem direto nas favelas e nos campeonatos pra olhar o jogador de perto, já no Corinthians parece que os mlk entra por indicação, e nem sempre é tão bom assim
A Base do Corinthians ainda acha uns mlk bom, principalmente volantes e laterais, mas que dificuldade estranha pra conseguir uns atacantes diferenciado, sendo que é o que mais tem por ai...