Jose Santos
Já fiz esse mesmo comentário anteriormente, falta é coração, respeito pela torcida e pelo salário que recebe. Esses caras não querem saber de treinas lançamento, chutes a gol de diversas situações escanteios, faltas etc... A única coisa que fazem é ficarem brincando de bobinho, jogando uma pelada ou ficar fazendo massagem, sauna etc... Treinar horas de chutes e passes para se aprimorar pra eles é como se fosse tortura. Querem chegar no clube brincar de bola fazer umas horinhas de academia e depois pegar o carrão e ir pra casa. Nenhum fica depois do treino chutando uma bola, aprimorando um drible e ai da nisso, essa vergonha em casa, e não será diferente na quarta se continuar nessa velocidade. Esse técnico veio com fama de ir pra cima de cobrar jogador e não se vê nada disso.
Tomara que seja pessimismo meu e que o Timão deslanche, ganhe do Guarany e faça um bonito papel na Libertadores. Só que é dificel acreditar nisso vendo jogadores sem coração e sem treinar em cima das falhas.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Inter de Limeira - É quarta-feira!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians perdeu a segunda partida consecutiva. A equipe foi derrotada por 1 a 0 pela Internacional de Limeira, na Arena, pelo Paulistão.
Apesar de criar muitas oportunidades e ter um certo domínio do jogo, o Corinthians não conseguiu reverter em gols. A equipe viu Tcharlles abrir o placar ainda no primeiro tempo para a equipe de Limeira, que se fechou na segunda etapa.
No final do jogo, a torcida presente na Arena Corinthians gritou 'é quarta-feira'. As atenções já foram viradas para o duelo válido pela pré-Libertadores que pode definir a temporada do Timão.
A equipe precisa reverter o 1 a 0 que sofreu no Paraguai para avançar na temporada. Como poupou jogadores neste domingo, Tiago Nunes deve mandar equipe com força máxima para o duelo de quarta. A partida está marcada para às 21h30, na Arena Corinthians.
A gente se vê na quarta, então, Fiel!
Vaaaai, Corinthians!