x

Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já fiz esse mesmo comentário anteriormente, falta é coração, respeito pela torcida e pelo salário que recebe. Esses caras não querem saber de treinas lançamento, chutes a gol de diversas situações escanteios, faltas etc... A única coisa que fazem é ficarem brincando de bobinho, jogando uma pelada ou ficar fazendo massagem, sauna etc... Treinar horas de chutes e passes para se aprimorar pra eles é como se fosse tortura. Querem chegar no clube brincar de bola fazer umas horinhas de academia e depois pegar o carrão e ir pra casa. Nenhum fica depois do treino chutando uma bola, aprimorando um drible e ai da nisso, essa vergonha em casa, e não será diferente na quarta se continuar nessa velocidade. Esse técnico veio com fama de ir pra cima de cobrar jogador e não se vê nada disso.

Tomara que seja pessimismo meu e que o Timão deslanche, ganhe do Guarany e faça um bonito papel na Libertadores. Só que é dificel acreditar nisso vendo jogadores sem coração e sem treinar em cima das falhas.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Inter de Limeira - É quarta-feira!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians perdeu a segunda partida consecutiva. A equipe foi derrotada por 1 a 0 pela Internacional de Limeira, na Arena, pelo Paulistão.

Apesar de criar muitas oportunidades e ter um certo domínio do jogo, o Corinthians não conseguiu reverter em gols. A equipe viu Tcharlles abrir o placar ainda no primeiro tempo para a equipe de Limeira, que se fechou na segunda etapa.

No final do jogo, a torcida presente na Arena Corinthians gritou 'é quarta-feira'. As atenções já foram viradas para o duelo válido pela pré-Libertadores que pode definir a temporada do Timão.

A equipe precisa reverter o 1 a 0 que sofreu no Paraguai para avançar na temporada. Como poupou jogadores neste domingo, Tiago Nunes deve mandar equipe com força máxima para o duelo de quarta. A partida está marcada para às 21h30, na Arena Corinthians.

A gente se vê na quarta, então, Fiel!

Vaaaai, Corinthians!

Responder ao post do Jose

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luzia

Luzia 738 posts

@ninhatimao em 10/02/2020 às 14:07

Eles estão fazendo isso agora? Com o T.N.?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 6 segundos por Zyon Domingos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 30 segundos por Elcio Leite

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 44 segundos por Guilherme de Brito Nascimento

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 46 segundos por Tim Brauch

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Zyon Domingos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico