Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jefferson.galdino.da em 09/02/2020 às 19:28
Eu só não vejo esse domínio que tanto falam,
Jogar um monte de bola na área sem saber o que vai acontecer agora é domínio?
Onde esta Esse domínio, por que eu não vi um chute no gol
Como pode um time não chutar no gol só vive de cruzamento
Desse jeito quarta feira vamos sofrer até o último ajuda Nois Thiago Nunes
Cantilho cadê aquele chutes de fora da área
Publicidade
Últimas respostas
@andre.bertapeli2 em 10/02/2020 às 12:57
Eu aceito o time não se acertar em um jogo diante de um time grande com jogadores de qualidade, mas diante de Mirassol, Ponte Preta, Guarani e Inter de limeira eu não engulo esse papo de começo de trabalho! Contra esses times dá para ganhar sem muito esforço! O time tem muitos defeitos gritantes e até ingênuos, e nas escolhas e substituições o TN tá devendo!
@claudinei.pedrosa em 10/02/2020 às 12:41
Gustagol é fim de carreira.
@jcs2018 em 10/02/2020 às 12:27
Já fiz esse mesmo comentário anteriormente, falta é coração, respeito pela torcida e pelo salário que recebe. Esses caras não querem saber de treinas lançamento, chutes a gol de diversas situações escanteios, faltas etc... A única coisa que fazem é ficarem brincando de bobinho, jogando uma pelada ou ficar fazendo massagem, sauna etc... Treinar horas de chutes e passes para se aprimorar pra eles é como se fosse tortura. Querem chegar no clube brincar de bola fazer umas horinhas de academia e depois pegar o carrão e ir pra casa. Nenhum fica depois do treino chutando uma bola, aprimorando um drible e ai da nisso, essa vergonha em casa, e não será diferente na quarta se continuar nessa velocidade. Esse técnico veio com fama de ir pra cima de cobrar jogador e não se vê nada disso.
Tomara que seja pessimismo meu e que o Timão deslanche, ganhe do Guarany e faça um bonito papel na Libertadores. Só que é dificel acreditar nisso vendo jogadores sem coração e sem treinar em cima das falhas.
@gide.mendez em 10/02/2020 às 11:57
Eu acho lamentável como nego hoje em dia vê defeito em um trabalho de UMA P**** de mês. Imagino esses caras na época do jejum de títulos, ainda bem que a ideia era outra, senão nossa torcida não teria crescido o quanto cresceu, o pessoal anda parecendo com certas torcidas de SP, lamentável.
Publicidade
@rafael.rocha.gomes1 em 10/02/2020 às 10:58
Infelizmente se jogar o que vêm apresentando não se classifica na Libertadores, o jogo contra o Guarani muitos falaram que o Corinthians jogou bem dominou o jogo, não foi isso, jogou sem objetividades tocando de lado pareceu muito o jogo contra o tolima aqui que ficamos com a bola só para passar o tempo; e a verdade tem que ser dita é vexame sim se não passar pelo Guarani é o Tiago Nunes é culpado também junto com os jogadores, sou a favor que ele fique mesmo sendo eliminado da Libertadores e do paulista, mas ele tem culpa sim o time está jogando mal, sem padrão, dando espaços que no futebol moderno não existe mais, escalando errado o time e fazendo substituição erradas perdendo para times fracos e tem que ser cobrado, mesma coisa os jogadores sem vontade com muitos deles sem técnica alguma e sem vontade só querem o salários gordos deles; Raça então não se vê e a diretoria pior ainda monta um elenco horrível, este time é pior que do ano passado e isso ninguém está observando. O Duílio não pode revelar valores da negociação do Yonny, o Andrés está na Europa com um monte de famosos, e no jogo do Guarani quando filmaram o Gamarra senti vergonha alheia pois estavam do lado dele o Vilson que não fez nada relevante para ter cargo e o Edu diarreia, tudo isso é reflexo de um time comandado por incompetência!
@leandro.melo.pedreir em 10/02/2020 às 09:56
Pessoal, temos como fazer uma campanha para o Madson voltar pra base, estou preocupado com o Tiago insistir com ele seria o empresário. Qual a dificuldade? Vejam as atuações do Madson, totalmente desesperado sem a mínima noção de marcação.
@fernando.zemetek1 em 10/02/2020 às 09:09
Vou repetir o que disse (escrevi) num outro post ontem:
TN, BOLEIRADA, não esperamos menos que 3 x 0 e classificação GARANTIDA no tempo NORMAL 4a feira.
Se virem e CUMPRAM a parte de vocês!
@edson.fragas em 10/02/2020 às 08:44
Não aguentamos mais: Matheus Vital, Michel Macedo, Gustagol mentiroso entre os comediantes fracos que estão no Clube!
Os ingressos estão muito caros para a gente ir ver cabeças de Bagres no Time!
Com esses enganadores os preços deveriam ser: Camarote R$ grátis com direito a muita comida e bebida sofisticada e Uber de volta, outros setores do campo - o clube deveria pagar para o torcedor ir.