Berta
Eu aceito o time não se acertar em um jogo diante de um time grande com jogadores de qualidade, mas diante de Mirassol, Ponte Preta, Guarani e Inter de limeira eu não engulo esse papo de começo de trabalho! Contra esses times dá para ganhar sem muito esforço! O time tem muitos defeitos gritantes e até ingênuos, e nas escolhas e substituições o TN tá devendo!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Inter de Limeira - É quarta-feira!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians perdeu a segunda partida consecutiva. A equipe foi derrotada por 1 a 0 pela Internacional de Limeira, na Arena, pelo Paulistão.
Apesar de criar muitas oportunidades e ter um certo domínio do jogo, o Corinthians não conseguiu reverter em gols. A equipe viu Tcharlles abrir o placar ainda no primeiro tempo para a equipe de Limeira, que se fechou na segunda etapa.
No final do jogo, a torcida presente na Arena Corinthians gritou 'é quarta-feira'. As atenções já foram viradas para o duelo válido pela pré-Libertadores que pode definir a temporada do Timão.
A equipe precisa reverter o 1 a 0 que sofreu no Paraguai para avançar na temporada. Como poupou jogadores neste domingo, Tiago Nunes deve mandar equipe com força máxima para o duelo de quarta. A partida está marcada para às 21h30, na Arena Corinthians.
A gente se vê na quarta, então, Fiel!
Vaaaai, Corinthians!
