Rafael Gomes
Infelizmente se jogar o que vêm apresentando não se classifica na Libertadores, o jogo contra o Guarani muitos falaram que o Corinthians jogou bem dominou o jogo, não foi isso, jogou sem objetividades tocando de lado pareceu muito o jogo contra o tolima aqui que ficamos com a bola só para passar o tempo; e a verdade tem que ser dita é vexame sim se não passar pelo Guarani é o Tiago Nunes é culpado também junto com os jogadores, sou a favor que ele fique mesmo sendo eliminado da Libertadores e do paulista, mas ele tem culpa sim o time está jogando mal, sem padrão, dando espaços que no futebol moderno não existe mais, escalando errado o time e fazendo substituição erradas perdendo para times fracos e tem que ser cobrado, mesma coisa os jogadores sem vontade com muitos deles sem técnica alguma e sem vontade só querem o salários gordos deles; Raça então não se vê e a diretoria pior ainda monta um elenco horrível, este time é pior que do ano passado e isso ninguém está observando. O Duílio não pode revelar valores da negociação do Yonny, o Andrés está na Europa com um monte de famosos, e no jogo do Guarani quando filmaram o Gamarra senti vergonha alheia pois estavam do lado dele o Vilson que não fez nada relevante para ter cargo e o Edu diarreia, tudo isso é reflexo de um time comandado por incompetência!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Inter de Limeira - É quarta-feira!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians perdeu a segunda partida consecutiva. A equipe foi derrotada por 1 a 0 pela Internacional de Limeira, na Arena, pelo Paulistão.
Apesar de criar muitas oportunidades e ter um certo domínio do jogo, o Corinthians não conseguiu reverter em gols. A equipe viu Tcharlles abrir o placar ainda no primeiro tempo para a equipe de Limeira, que se fechou na segunda etapa.
No final do jogo, a torcida presente na Arena Corinthians gritou 'é quarta-feira'. As atenções já foram viradas para o duelo válido pela pré-Libertadores que pode definir a temporada do Timão.
A equipe precisa reverter o 1 a 0 que sofreu no Paraguai para avançar na temporada. Como poupou jogadores neste domingo, Tiago Nunes deve mandar equipe com força máxima para o duelo de quarta. A partida está marcada para às 21h30, na Arena Corinthians.
A gente se vê na quarta, então, Fiel!
Vaaaai, Corinthians!
