Luzia Ferreira
Eles estão fazendo isso agora? Com o T.N.?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Inter de Limeira - É quarta-feira!
Em citação ao post:
Já fiz esse mesmo comentário anteriormente, falta é coração, respeito pela torcida e pelo salário que recebe. Esses caras não querem saber de treinas lançamento, chutes a gol de diversas situações escanteios, faltas etc... A única coisa que fazem é ficarem brincando de bobinho, jogando uma pelada ou ficar fazendo massagem, sauna etc... Treinar horas de chutes e passes para se aprimorar pra eles é como se fosse tortura. Querem chegar no clube brincar de bola fazer umas horinhas de academia e depois pegar o carrão e ir pra casa. Nenhum fica depois do treino chutando uma bola, aprimorando um drible e ai da nisso, essa vergonha em casa, e não será diferente na quarta se continuar nessa velocidade. Esse técnico veio com fama de ir pra cima de cobrar jogador e não se vê nada disso.
Tomara que seja pessimismo meu e que o Timão deslanche, ganhe do Guarany e faça um bonito papel na Libertadores. Só que é dificel acreditar nisso vendo jogadores sem coração e sem treinar em cima das falhas.