Antonio Neto
O TN não fará milagres, os jogadores, não entendem o seu esquema e a conta cai cair nas mãos dele. Se não contratar urgente um meia de verdade, não vamos ter bons resultados. Não sei se o TN vai aguentar tanta pressão.
em Análise dos jogos > Esse técnico!
Em resposta ao tópico:
Pela amor, parem de reclamar do Thiago olha esse time que não tem bons jogadores e a diretoria falou não vem ninguém? Como isso economizaram salários de várias jogadores! Agora só resta apoiar quarta, mas a grande culpada é essa diretoria! Fora andrez, sou seu amigo mas já chega +!