Arnaldo Costa
é aquela coisa...
Quando chega um técnico focado na defesa ele arruma primeiro a defesa e depois o resto do time...
Tiago é mais focado no ataque... Já conseguiu um time que cria mais, chega mais no ataque...
A defesa vai sofrer por algum tempo ainda
em Bate-Papo da Torcida > Vocês
Em resposta ao tópico:
São imediatistas demais, igual a galera aqui do bar do Corinthians. Técnico novo, nova filosofia de jogo, vão demorar para assimilar ainda. É bem verdade que tem alguns jogadores que não tem a cancha necessária para vestir o manto, mas lhe deem tempo, o Corinthians agradece!
