Dezinha Garota
Já se comprovou que se o jogador tem contrato, e o Clube tiver interesse em mantê-lo, só sai pela multa, ou por um valor extremamente vantajoso.
Mas infelizmente por aqui as coisas são diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > O que o Caso Rony nos ensina

